Gabinete da Prefeita - Prefeitura Municipal de Serra Caiada

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Gabinete da Prefeita

GOVÊRNO > SECRETARIAS
Secretária Chefe do Gabinete Civil
______________________________________________________________________
Françwisse Marry Gomes da Silva Lira
Telefones: (84) 3293-0052 / 3293-0049 / 3293-0038
Email: gabinete@serracaiada.rn.gov.br
         ouvidoria@serracaiada.rn.gov.br
Endereço: Praça N. Senhora da Conceição, 276
Centro - Serra Caiada/RN. CEP: 59260-000








Atribuições da Secretária do Gabinete da Prefeita
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a – assessorar diretamente o Prefeito na sua representação civil, social e administrativa;
b – assessorar o Prefeito na adoção de medidas administrativas que propiciem a harmonização das iniciativas dos diferentes órgãos municipais;
c – prestar assessoramento ao Prefeito, encaminhando-lhe, para pronunciamento final, as matérias que lhe forem submetidas pelo Prefeito;
d – elaborar e assessorar o expediente oficial do Prefeito, supervisionar a elaboração de sua agenda administrativa e social;
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e – encaminhar para publicação os atos do Prefeito, articulando-se, para efeito de observância a prazos, requisitos e demais formalidades legais, com a Secretaria de Gestão de Pessoas, Logística e Modernização Organizacional;
f – apoiar o Prefeito no acompanhamento das ações das demais Secretarias, em sincronia com o plano de governo municipal;
g – coordenar o atendimento às solicitações e convocações da Câmara Municipal de Serra Caiada;
h – cuidar da administração geral do prédio em que funciona o Gabinete do Prefeito, zelando pelos bens imóveis e móveis, incluindo acervo de obras de arte;
i – coordenar a elaboração de mensagens e exposições de motivos do Prefeito à Câmara Municipal, bem como a elaboração de minutas de atos normativos, em articulação com a Procuradoria Geral do Município ou secretário da área específica;
j – controlar a observância dos prazos para emissão de pronunciamentos, pareceres e informações da responsabilidade do Prefeito;
k – receber e atender com cordialidade a todos quantos o procurem para tratar, junto a si ou ao Prefeito, de assuntos de interesse do cidadão ou da comunidade, providenciando, quando for o caso, o seu encaminhamento às secretarias da área;
l – supervisionar a organização do cerimonial das solenidades realizadas no âmbito da Administração Municipal que contem com a participação do Prefeito;
m – promover mecanismos de interação da população com o Gabinete do Prefeito, através de Central de Relacionamentos que possibilite a manifestação do cidadão sobre assuntos pertinentes ao governo municipal;
n – proceder no âmbito do órgão à gestão e ao controle financeiro dos recursos orçamentários previstos na sua Unidade, bem como à gestão de pessoas e dos recursos materiais existentes, em consonância com as diretrizes e regulamentos emanados do Chefe do Poder Executivo;
o – exercer outras atividades correlatas ou que lhe sejam delegadas pelo Prefeito Municipal.
p – assistir ao Vice-Prefeito no exame dos assuntos políticos e administrativos, na análise de processos e demais documentos submetidos à sua apreciação e decisão;
q – assistir ao Vice-Prefeito em suas relações com autoridades, entidades civis, políticas e religiosas e com o público em geral;
r – prover a segurança do Vice-Prefeito;
s – providenciar a representação civil do Vice Prefeito;
t – assessorar o Vice-Prefeito em assuntos políticos, sociais e econômicos;
u – preparar as audiências do Vice-Prefeito.

Cargos Criados para esta Secretaria

01 - Chefe de Gabinete (Secretário Municipal);
01 – Coordenador Geral de Imprensa;
01 – Coordenador Administrativo;
01 – Coordenador Técnico;
01 – Subcoordenador de Contas a Pagar;
01 – Subcoordenador de Atendimento;

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