Noticia - 06/03/2018 - Prefeitura Municipal de Serra Caiada

Noticia - 06/03/2018

SERVIÇOS > Notícias do Gabinete
A Prefeita Socorro dos Anjos realiza reunião em seu gabinete...
A Prefeita Socorro dos Anjos Furtado reuniu nesta terça-feira (6) março em seu gabinete, secretariado, controladoria e assessoria, para discutir redução de gastos, levando em conta, a queda da receita do município, em razão do atual cenário econômico do país.

A prefeita destacou que o ano passado foi um ano difícil, e que o grande desafio para 2018 é continuar diminuindo despesas.
Otimizar gastos, porém, melhorando a qualidade dos serviços prestados á população e ao mesmo tempo reduzir e adequar os gastos á arrecadação do município, é realmente um grande desafio.

E assim vem administrando Socorro, em um município com mais de 12 mil habitantes e os mesmos recursos de uma cidade com (2 mil), com FPM 0.6, por todo seu primeiro mandato e agora no segundo, mas com grandes avanços e conquistas para o município, realizando obras, mantendo o pagamento do funcionalismo rigorosamente em dia, saúde, educação e muitos outros serviços sendo executados.

Esse tem sido uma das maiores batalhas da prefeita: evitar desperdícios com o dinheiro público, gastando menos e buscando níveis satisfatórios de eficiência com um quadro reduzido de servidores e os serviços essenciais funcionando.
Nesta quinta-feira (8), Socorro dos Anjos Furtado, fará a leitura anual na abertura do periodo legislativo 2018, na Câmara Municipal de Vereadores, onde na oportunidade, apresentará a prestação de contas das ações no ano de 2017 e quais as metas para o ano de 2018.