07/11/2022

Concurso A CASA DA COPA

Concurso A CASA DA COPA com prêmio de 1 Smart Tv 32". Ornamente sua casa com tema da COPA e concorra!

Inscrições de 7 a 18 de novembro na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A Comissão Julgadora visitará as casas inscritas nos dias 21 e 22 de novembro de 2022 a partir das 9h às 17h.

O julgamento será realizado dia 24 de Novembro de 2022 a partir das 08:00 horas da manhã, o resultado da casa vencedora será divulgado no dia 24 de Novembro de 2022, no intervalo do jogo do Brasil, as 17:00 horas.

No ato de inscrição, deverá ser entregue a seguinte documentação: Ficha de Inscrição fornecida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, devidamente preenchida e assinada pelo responsável, incluindo o endereço da casa, nome do responsável pela casa, cópia de RG, CPF, comprovante de residência e fotografia da frente da casa antes da ornamentação, que deverá ser entregue no ato da inscrição, impressa ou digital.

Cique AQUI para vizualizar o edital.