19/09/2021

SERRA CAIADA PARTICIPOU 7ª FEMPTUR

DESTAQUE!

Promoção Turística foi o que não faltou para Serra Caiada na 7a Feira de Municípios e Produtos Turísticos do RN e 12° @forumdeturismorn No sábado 18, Serra Caiada além do seu estande apresentando todo seu potencial, guias, parede de escalada, tivemos mais um momento de destaque. O Guia e Instrutor de Escalada, Secretário Adjunto de Turismo, Ary Pacheco participou do Painel com @klenyogalvao @marigonca @anasonehara, Ricardo Câmara.
Eles debateram "A tendência ascendente para o Turismo de Aventura e Natureza".

O Klenio Galvão, apresentador do ROTA INTER TV da GLOBO, foi o palestrante e na oportunidade falou da experiência em Serra Caiada, onde no mesmo sábado foi exibido o programa especial de Serra Caiada na INTER TV. Data marcante para Serra Caiada.

Ary Pacheco apresentou o panorama da Escalada e apresentou vídeo que fez com que todos visitassem o estande e já marcar o próximo passeio para SERRA CAIADA.

Todo o fórum foi apresentado pela jornalista @annaalynecunha

A Prefeitura de Serra Caiada em nome do prefeito Joãozinho, agradece e parabeniza a @arguseventos e todos os envolvidos na FEMPTUR @forumdeturismorn @antoniorobertorocha @gustavohporpino @marigonca e já adiantamos que já estamos colhendo os frutos do NETWORKING que a FEMPTUR proporciona.

E se você não conhece, VEM VIVER TUDO ISSO... @vemviverserracaiada