Noticias - Prefeitura Municipal de Serra Caiada

Menu principal:

SERVIÇOS
Acesse www.caixa.gov.br/constasinativas ou ligue 0800 726 2017 e confira se tem direito ao saque das Contas Inativas do FGTS conforme a MP 763/2016
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Plano Municipal de Saneamento Básico de Serra Caiada

O Comitê Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico de Serra Caiada torna público o “Diagnóstico Técnico-Participativo Preliminar”, elaborado com o intuito de revelar a situação atual do saneamento básico no município, bem como os seus reflexos nas condições de vida da população e no equilíbrio do meio ambiente, e que servirá como ferramenta básica para a tomada de decisão e planejamento de ações na área.

O documento ficará disponível para receber contribuições da população na forma de Consulta Pública até dia 23 de novembro de 2017. Será possível a leitura do documento das seguintes formas:

·         Arquivo digital : Clicando aqui

·         Na forma impressa nos seguintes locais:

As sugestões, dúvidas, correções e demais contribuições poderão ser enviadas através do email: pmsb.serracaiada.rn@gmail.com, (inserindo nome, CPF, bairro ou localidade onde reside e contribuição), ou diretamente em urna, instalada para essa finalidade, nos locais já mencionados onde estão disponíveis os documentos impressos, ou ainda, nas Mobilizações Sociais em cada setor, que serão realizadas em cronograma que será amplamente divulgado, e que terão objetivo de apresentar o Diagnóstico do Saneamento de cada localidade e abrir espaço para esclarecimentos, dúvidas e sugestões presenciais da sociedade, captando de cada munícipe sua percepção da realidade do Saneamento Básico no seu local de morada.

Contamos com a participação da população, para que juntos possamos planejar o futuro do Saneamento Básico no Município de Serra Caiada.

PMAQ (Programa do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica)
CENSO AGRO 2017 do IBGE

Publicação 1º bimestre 2017

Anexo 1    Anexo 2    Anexo 3    Anexo 6

No RN TV 2ª Edição de (15/09), O telejornal noticiou Serra Caiada voltando ao mapa de Turismo do RN. Mais uma conquista da Prefeita Socorro dos Anjos.

>
Prefeita Socorro reune-se com equipes para discutir plano Municipal de Saneamento Básico
INFRAESTRUTURA: Prefeitura Municipal de Serra Caiada recupera estradas vicinais.
As estradas vicinais em toda zona rural de Serra Caiada vem passando por um trabalho intensivo de recuperação. A prefeitura através da Secretaria Municipal de Agricultura já iniciou a recuperação de estradas que até pouco tempo estavam difíceis de trafegar, após o trabalho apresentam boas condições de tráfego, facilitando o deslocamento dos moradores dessas comunidades, e também o tráfego dos ônibus escolares.
Nesta terça feira (8) agosto a ação chegou até a comunidade "Sítio Fernandes", e os serviços vem sendo executados com os maquinários adquiridos pela gestão da Prefeita Socorro dos Anjos.

Serra Caiada realiza a VII Conferência Municipal de Assistência Social
SALA DO EMPREENDEDOR

A Prefeitura de Serra Caiada em parceria com o SEBRAE abriu um espaço de orientações técnicas voltadas ao empreendedorismo. O local denominado de Sala do Empreendedor vem atendendo as pessoas que desejam ter seu próprio negócio e Micro e Pequenas empresas que pretendem ampliar sua atuação no mercado.
A Sala do Empreendedor tem a missão de informar e orientar sobre os procedimentos necessários à abertura e formalização de empresa. As informações vão possibilitar a redução da burocracia e maior agilidade. Essa é uma medida de promoção do desenvolvimento econômico do município.
No escritório estão presentes técnicos treinados e capacitados para atender ao público e fornecer os caminhos que possam facilitar a abertura ou a ampliação do negócio em Serra Caiada. A instalação da Sala do Empreendedor faz parte das ações do projeto Territórios da Cidadania do Sebrae, que é direcionado a incentivar os municípios a implementar a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas que dará suporte aos empreendedores locais.

A Sala do Empreendedor está funcionando no endereço
Avenida Manoel Xavier Bezerra (SEMTHAS)
Agende de Desenvolvimento: Patrícia
Horário de Funcionamento: horário normal da SEMTHAS