Noticias - Prefeitura Municipal de Serra Caiada

Menu principal:

SALA DO EMPREENDEDOR

A Prefeitura de Serra Caiada em parceria com o SEBRAE abriu um espaço de orientações técnicas voltadas ao empreendedorismo. O local denominado de Sala do Empreendedor vem atendendo as pessoas que desejam ter seu próprio negócio e Micro e Pequenas empresas que pretendem ampliar sua atuação no mercado.
A Sala do Empreendedor tem a missão de informar e orientar sobre os procedimentos necessários à abertura e formalização de empresa. As informações vão possibilitar a redução da burocracia e maior agilidade. Essa é uma medida de promoção do desenvolvimento econômico do município.
No escritório estão presentes técnicos treinados e capacitados para atender ao público e fornecer os caminhos que possam facilitar a abertura ou a ampliação do negócio em Serra Caiada. A instalação da Sala do Empreendedor faz parte das ações do projeto Territórios da Cidadania do Sebrae, que é direcionado a incentivar os municípios a implementar a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas que dará suporte aos empreendedores locais.

A Sala do Empreendedor está funcionando no endereço
Avenida Manoel Xavier Bezerra (SEMTHAS)
Agende de Desenvolvimento: Patrícia
Horário de Funcionamento: horário normal da SEMTHAS