Noticias - Prefeitura Municipal de Serra Caiada

Tempo de prevenção e combate ao Cancer de Mama

Menu principal:

SERVIÇOS
No RN TV 2ª Edição de (15/09), O telejornal noticiou Serra Caiada voltando ao mapa de Turismo do RN. Mais uma conquista da Prefeita Socorro dos Anjos.

>
Prefeita Socorro reune-se com equipes para discutir plano Municipal de Saneamento Básico
INFRAESTRUTURA: Prefeitura Municipal de Serra Caiada recupera estradas vicinais.
As estradas vicinais em toda zona rural de Serra Caiada vem passando por um trabalho intensivo de recuperação. A prefeitura através da Secretaria Municipal de Agricultura já iniciou a recuperação de estradas que até pouco tempo estavam difíceis de trafegar, após o trabalho apresentam boas condições de tráfego, facilitando o deslocamento dos moradores dessas comunidades, e também o tráfego dos ônibus escolares.
Nesta terça feira (8) agosto a ação chegou até a comunidade "Sítio Fernandes", e os serviços vem sendo executados com os maquinários adquiridos pela gestão da Prefeita Socorro dos Anjos.

Serra Caiada realiza a VII Conferência Municipal de Assistência Social
SALA DO EMPREENDEDOR

A Prefeitura de Serra Caiada em parceria com o SEBRAE abriu um espaço de orientações técnicas voltadas ao empreendedorismo. O local denominado de Sala do Empreendedor vem atendendo as pessoas que desejam ter seu próprio negócio e Micro e Pequenas empresas que pretendem ampliar sua atuação no mercado.
A Sala do Empreendedor tem a missão de informar e orientar sobre os procedimentos necessários à abertura e formalização de empresa. As informações vão possibilitar a redução da burocracia e maior agilidade. Essa é uma medida de promoção do desenvolvimento econômico do município.
No escritório estão presentes técnicos treinados e capacitados para atender ao público e fornecer os caminhos que possam facilitar a abertura ou a ampliação do negócio em Serra Caiada. A instalação da Sala do Empreendedor faz parte das ações do projeto Territórios da Cidadania do Sebrae, que é direcionado a incentivar os municípios a implementar a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas que dará suporte aos empreendedores locais.

A Sala do Empreendedor está funcionando no endereço
Avenida Manoel Xavier Bezerra (SEMTHAS)
Agende de Desenvolvimento: Patrícia
Horário de Funcionamento: horário normal da SEMTHAS