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Lista de licitações.

DISPENSA: 10 - EXERCÍCIO: 2021 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 23/02/2021
Data da divulgação do extrato: 01/03/2021
Data da ratificação: 01/03/2021
Data da divulgação da ratificação: 01/03/2021
Valor estimado: R$ 17.400,00 (dezessete mil, quatrocentos)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE RELATÓRIOS TÉCNICOS COM FINS DE APRIMORAR AS PRÁTICAS E ROTINAS INTERNAS DE RECURSOS HUMANOS, NO INTUITO DE DAR CONDIÇÕES FUTURAS PARA ATUALIZAÇÃO DE LEIS MUNICIPAIS ATENDENDO AO INTERESSE PÚBLICO E DA COLETIVIDADE.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
O presente processo administrativo tem por objeto suprir as necessidades do Município de SERRA CAIADA, atendendo à demanda da(o) PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA CAIADA, com fulcro no art. 24, inciso II, da Lei n.º 8.666/93, tendo em vista a justificativa trazida pelo setor solicitante no item 4 do seu termo de referência, onde lê-se: “Considerando que o mundo jurídico e administrativo está em constante mudança, a Prefeitura Municipal de Serra caiada/RN precisa estar sempre de acordo com as leis e práticas corretas para promoção da efetividade. Logo, a presente contratação visa atualizar as práticas e rotinas internas sobretudo na área de Recursos Humanos com o fito de não somente atuar da forma correta, mas termos embasamento para promover também as atualizações necessárias às leis pertinentes”, o que torna o caso em questão, dentro das exigências legais deste dispositivo.
Justificativa do preço
A escolha da proposta mais vantajosa, foi decorrente de uma prévia pesquisa de mercado realizada pelo setor de compras e acostada aos autos deste processo através do mapa de preços, o que nos permite inferir que os preços encontram-se compatíveis com a realidade mercadológica. Face ao exposto, a contratação pretendida deve ser realizada com M. DO SOCORRO M DE OLIVEIRA-ME ASSESSORIA CONTABIL, no valor de R$ 17.400,00 (dezessete mil e quatrocentos reais), levando-se em consideração o informado pelo setor de compras, conforme documentos acostados aos autos deste processo.
Fundamentação legal
A presente Dispensa de Licitação encontra-se fundamentada no art. 24, inciso II, da Lei Federal n 8.666, de 21 de junho de 1993, alterada pela Lei Federal n 9.648, de 27 de maio de 1998, que permitem tal procedimento, tendo em vista que o valor da compra não ultrapassa os 10% do limite previsto no inciso II, alínea "a", do art. 23, do diploma legal supracitado. Art. 24 - É dispensável a licitação: I - OMISSIS II - "Para outros serviços e compras de valor até 10% (dez por cento) do limite previsto na alínea "a", do inciso II do Artigo anterior, e pra alienações nos casos previstos nesta Lei, desde que não se refiram a parcelas de um mesmo serviço, compra ou alienação de maior vulto que possa ser realizada de uma só vez".
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
23/02/2021 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO FEMURN
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão JOAO MARIA DE OLIVEIRA JUNIOR
Responsável pela Informação JOAO MARIA DE OLIVEIRA JUNIOR
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico EDNALDO PATRICIO DA SILVA
Responsável pela Ratificação JOAO MARIA ANDRADE FURTADO FILHO
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS JOAO MARIA ANDRADE FURTADO FILHO
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
M. DO SOCORRO M DE OLIVEIRA-ME ASSESSORIA CONTABIL 04.867.082/0001-27 VENCEDOR 17.400,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
TERMO DE REFERÊNCIA PDF 8MB
ORÇAMENTO PDF 469KB
PARECER JURÍDICO PDF 1MB
TERMO DE DISPENSA PDF 357KB

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