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Lista de licitações.

DISPENSA: 25 - EXERCÍCIO: 2021 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 13/05/2021
Data da divulgação do extrato: 18/05/2021
Data da ratificação: 18/05/2021
Data da divulgação da ratificação: 18/05/2021
Valor estimado: R$ 17.460,00 (dezessete mil, quatrocentos e sessenta)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REFORMULAÇÃO DO WEB SITE/ IMPLANTAÇÃO/ MANUTENÇÃO TÉCNICA/ SUPORTE E HOSPEDAGEM DE WEB SITE PERSONALIZADO PARA PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA CAIADA/RN, BEM COMO MANUTENÇÃO, HOSPEDAGEM E SUPORTE DO WEB SITE, CONTAS DE E-MAIL, VINCULADAS AO DOMÍNIO: WWW.SERRACAIADA.RN.GOV.BR
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
O presente processo administrativo tem por objeto suprir as necessidades do Município de SERRA CAIADA, atendendo à demanda da(o) PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA CAIADA, com fulcro no art. 24, inciso II, da Lei n.º 8.666/93, tendo em vista a justificativa trazida pelo setor solicitante no item 4 do seu termo de referência, onde lê-se: “Esta contratação é de grande relevância para a administração pública, tendo em vista a importância de de manter em pleno funcionamento e sem riscos de paralisações dos serviços de manutenção e atualização do site oficial da Prefeitura (www.serracaiada.rn.gov.br), com o objetivo de garantir o cumprimento das legislações vigentes quanto ao Acesso a Informação – Lei nº 12.527/11, Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar nº 101/2000 e a Lei da Transparencia - Lei Complementar 131/2009, afim de assegurar o direito fundamental do cidadão, e promover a divulgação de informações de interesse público e da coletividade, tendo em vista osprincípios básicos da administração pública, quanto a PUBLICIDADE, EFICIÊNCIA e da CONTINUIDADE DO SERVIÇO PÚBLICO. O desenvolvimento e manutenção do site oficial do município se faz necessário devido a obrigatoriedade de assegurar á transparência e publicidade da gestão, e o cumprimento da lei de transparência e de acesso a informação. Friso que o munícipio não dispõe de mão-de-obra qualificada especializada para atender esta demanda, e é impreensidivel a contrataçãode uma empresa de modo a garantir a fidedignidade e a integridade das ações a serem desenvolvidas, e para integrar informações dos diversos órgãos do Poder Executivo de Serra Caiada/RN, dentro de uma abordagem inovadora, com experiência em desenvolvimento de projetos similares, com a finalidade de definir com precisão todas as etapas necessárias ao bom termo do projeto, de modo que não comprometa, mais adiante, a segurança, a eficiência e a eficácia do mesmo, bem como atender os requisitos de exportação de dados e outros provenientes da legislação..”, o que torna o caso em questão, dentro das exigências legais deste dispositivo.
Justificativa do preço
A escolha da proposta mais vantajosa, foi decorrente de uma prévia pesquisa de mercado realizada pelo setor de compras e acostada aos autos deste processo através do mapa de preços, o que nos leva a inferir que os preços encontram-se compatíveis com a realidade mercadológica. Face ao exposto, a contratação pretendida deve ser realizada com a empresa que ofertou o melhor valor, sendo a ela a empresa R S DE LIMA, no valor de R$ 17.460,00 (dezessete mil quatrocentos e sessenta reais), levando-se em consideração o informado pelo setor de compras, conforme documentos acostados aos autos deste processo.
Fundamentação legal
A presente Dispensa de Licitação encontra-se fundamentada no art. 24, inciso II, da Lei Federal n 8.666, de 21 de junho de 1993, alterada pela Lei Federal n 9.648, de 27 de maio de 1998, que permitem tal procedimento, tendo em vista que o valor da compra não ultrapassa os 10% do limite previsto no inciso II, alínea "a", do art. 23, do diploma legal supracitado. Art. 24 - É dispensável a licitação: I - OMISSIS II - "Para outros serviços e compras de valor até 10% (dez por cento) do limite previsto na alínea "a", do inciso II do Artigo anterior, e pra alienações nos casos previstos nesta Lei, desde que não se refiram a parcelas de um mesmo serviço, compra ou alienação de maior vulto que possa ser realizada de uma só vez".
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
13/05/2021 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO FEMURN
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão JOAO MARIA DE OLIVEIRA JUNIOR
Responsável pela Informação JOAO MARIA DE OLIVEIRA JUNIOR
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico EDNALDO PATRICIO DA SILVA
Responsável pela Ratificação JOAO MARIA ANDRADE FURTADO FILHO
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS JOAO MARIA ANDRADE FURTADO FILHO
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
R S DE LIMA 40.802.519/0001-08 VENCEDOR 17.460,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
TERMO DE REFERÊNCIA PDF 3MB
ORÇAMENTO PDF 81KB
PARECER JURÍDICO PDF 319KB
TERMO DE DISPENSA PDF 80KB

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